terça-feira, 24 de junho de 2014

Turismo na Costa do Sauípe Bahia.

O Estado que melhor sabe promover o turismo  a Bahiacruzando toda a sua extensão, encontra-se a Linha Verde, uma rodovia que sai de Salvador rumo ao norte e passa por 26 praias, entre elas a Costa do Sauípe. Um paraíso localizado a apenas 76 km de Salvador. Uma ótima oportunidade para visitar uma das mais importantes e bonitas capitais culturais do País. Os Hotéis e resorts consagraram a Costa do Sauipe como um grande destino turístico nacional , são cinco opções de hospedagem, todos com diária all-inclusive, além de outras cinco pousadas temáticas - boa dica para quem está a fim de economizar.

O Brasil  tem diversas opções de atrações de Turismo e Viagem, com paisagens lindas, conforto e Infraestrutura, um desses Lugares é a Costa do Sauípe, Bahia – um cenário ideal para agradar visitantes de todas as idades e com estrutura perfeita para proporcionar momentos especiais e inesquecíveis.

Os ecossistemas, belezas, a fauna do litoral baiano são um Privilégio. Podem ser vistas Tartarugas marinhas, baleias e pássaros raros. Os principais passeios de Ecoturismo são: aventuras e esportes radicais pelos Rios da Região, como o Rio Sauípe e o Imbassaí, além das belas paisagens e áreas de mata e manguezal imponentes. Há diversas atrações esportivas para todos os gostos, como Tennis, Golf, Esportes na Praia.

Costa do Sauípe é um destino na medida para quem viaja em família e quer desfrutar de liberdade, sim, mas controlada. Localizado no litoral norte da Bahia, a 76 km do aeroporto de Salvador, o empreendimento tem cinco resorts de frente para o mar e seis pousadas construídas numa réplica de antiga vila colonial, na orla, os coqueirais dominam a paisagem, mais para dentro, encontram-se suaves dunas de areia muito branca, pontuadas por trechos de mata atlântica, lagoas e rios.

Para os que saírem do complexo em caminhadas pela praia, há achados surpreendentes, como a vila de Santo Antônio, autêntica aldeia de pescadores ainda sem luz elétrica. São 34 casas dispostas em volta de uma espécie de área de convivência dos moradores, onde não falta o altar para Santo Antônio, já que nem aquela igrejinha típica dos povoados existe. É praticamente outro mundo, a 4 km de distância. 

Planeje férias na Costa do Sauípe com avaliações e dicas da Costa do Sauípe compartilhadas por viajantes como você. Encontre hotéis , explore fotos da  e veja mapas da Costa do Sauípe. Confira disponibilidade e preços dos hotéis na Costa do Sauípe em vários sites para planejar sua viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário